Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Gustavo Sebba participa de romaria e mantém ponto de apoio aos romeiros

29 de Abril de 2019 às 17:00

Fé, tradição e religiosidade são marcas da romaria da festa em louvor a Nossa Senhora da Lapa, que ocorre na cidade de Vazante, em Minas Gerais. Repetindo o que fez em anos anteriores, o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) participou mais uma vez dos festejos. Dessa vez, ele cumpriu o trajeto de 170 km, de Catalão a Vazante, de bicicleta.

Para acolher os irmãos romeiros, o deputado estruturou novamente um ponto de apoio àqueles que percorreram o trajeto. Mais de mil pessoas estiveram no acampamento montado próximo ao distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão. O ponto de apoio ofereceu água, alimentação, frutas e assistência médica para que os romeiros se recuperassem e prosseguissem melhor a viagem.

Com muita emoção e gratidão, Gustavo Sebba chegou ao destino final no último domingo, 28. Na mesma data, o Padre Robson de Oliveira presidiu, na Praça do Santuário, a celebração da Missa do Divino Pai Eterno. A festa se encerra no dia 3 de abril, sexta-feira, com procissão da imagem de Nossa Senhora pelas ruas da cidade mineira.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.