Ícone alego digital Ícone alego digital

Representante da indústria do leite enaltece iniciativa de debater comercialização do produto

28 de Maio de 2019 às 09:22

Médico veterinário e diretor executivo do Sindicato das Indústrias de Laticínios no Estado de Goiás (Sindileite), Alfredo Luiz Correia enalteceu a iniciativa do deputado Amauri Ribeiro (PRP) de promover um debate sobre a comercialização do leite. O evento acontece nesse instante, no salão Nobre Henrique Santillo, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Há 22 anos trabalhando em prol da indústria do leite em Goiás, Alfredo Correia considera a pauta em discussão bastante polêmica. “Antecipação do preço a ser pago é um item negociável, mas antecipar a data do pagamento do produto é muito difícil. Não tem como pagar cinco dias depois da última entrega, até porque a gente sempre adquire produto de péssima qualidade”, ressalta o representante das indústrias de laticínios.

Contudo, Alfredo Luiz Correia entende que sempre é possível se chegar a um denominador comum que fique bom para o produtor e a indústria. “Essa conversa, esse diálogo franco e aberto é muito importante. Acredito que havendo boa vontade dos dois lados é natural que conseguimos alguns avanços na comercialização do leite. Só posso adiantar que o Sindileite faz parte de um sistema sólido, que é a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg)”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.