Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI da Enel faz reunião hoje em Aparecida de Goiânia

17 de Junho de 2019 às 07:34

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura supostas irregularidades no fornecimento energético por parte da empresa Enel no estado realiza, nesta segunda-feira, 17, na Câmara de Vereadores de Aparecida de Goiânia, uma audiência pública itinerante, às 9 horas.

O encontro tem o objetivo de ouvir os moradores e empresários da região e coletar suas principais demandas em relação ao tema em pauta. Na direção dos trabalhos um membro titular da CPI e o presidente da Câmara Legislativa local, que, no caso de Aparecida, é comandada pelo vereador Vilmar Mariano (MDB). A reunião também deverá contar com o apoio de representantes da Enel Goiás, dentre eles o advogado da companhia, Lúcio Flávio, atual presidente da OAB/GO.

A agenda de reuniões itinerantes deste semestre termina na próxima segunda-feira, 24, às 14 horas, na Câmara de Vereadores de Caldas Novas.

Após o recesso parlamentar do mês de julho, o colegiado retomará sua agenda de oitivas. No dia 7 de agosto, às 10 horas, será ouvida a ex-secretária da Fazenda dos governos tucanos Ana Carla Abrão.  Essa reunião acontecerá no  auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.