Diretor financeiro da Federação dos Quadrilheiros fala em nome dos homenageados

18 de Junho de 2019 às 21:01

O diretor financeiro dos Quadrilheiros, Marcos Vinícius Nunes, discursou na noite dessa terça-feira, 18, durante a sessão especial em homenagem aos quadrilheiros juninos, no plenário Getulino Artiaga. Ele iniciou seu discurso lendo um poema feito aos quadrilheiros pelo Mestre Peregrino da Arte.

Em seguida, avisou aos presentes que a Associação dos Nordestinos de Senador Canedo promoverá, nos dias 23 e 24 de agosto, o Festival de Folclore no município, e, do dia 17 a 20 de outubro, o Festival Nordestino em Goiânia, Senador Canedo, Abadiânia e Pirenópolis.

Com isso, encerrou sua fala agradecendo ao deputado Thiago Albernaz (Solidariedade) pela homenagem.