Ícone alego digital Ícone alego digital

Pastor da Universal apresenta carta em homenagem aos agentes penitenciários

13 de Agosto de 2019 às 20:19

O pastor Pedro Paulo dos Santos, da Igreja Universal do Reino de Deus, subiu à tribuna para discursar na sessão especial em homenagem aos agentes penitenciários de Goiás, proposta pelo deputado Jeferson Rodrigues (PRB). Na ocasião, ainda houve a entrega do Certificado do Mérito Legislativo a 114 profissionais da área.

Ao iniciar a sua fala, o pastor apresentou um vídeo com uma carta, dirigida aos agentes penitenciários, explicando sua profissão e enaltecendo seu trabalho. “Aprendemos a olhar esses servidores de forma especial, homens e mulheres que sofrem de efeitos negativos do aprisionamento, já que eles trabalham cerca de 12 horas nos presidio”, apontou a gravação.

Na carta, foi destacado ainda problemas de ordem física e mental dos agentes penitenciários. "Por isso, a Universal reza por eles e reconhece esse profissional, pelo trabalho desempenhado em todo estado. Por fim, muito obrigado por nos dar condições de adentrar nas unidades prisionais e levar a fé que muda vidas”, finalizou a gravação.

“São palavras que vêm de dentro da alma, sabemos que não é um trabalho fácil. Que Deus abençoe e proteja os senhores”, disse o evangélico.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.