Últimos dias de inscrição

Crédito: Divulgação
Últimos dias de inscrição
1ª Corrida de Rua - banner
As inscrições para a 1ª Corrida de Rua da Alego se encerram nesse domingo, 25. No sábado, 24, a Alego promove treino gratuito de reconhecimento de percurso. A concentração será na entrada principal da Casa às 7 horas.

Quem quiser participar da 1ª Corrida de Rua da Alego, no dia 1º de setembro, tem até o próximo domingo, 25, para se inscrever em um dos percursos do evento esportivo – 4 e 8 km. Além da competição, o evento contará com show da banda Código 62, atividades recreativas e de orientação para promoção do bem-estar e saúde.

Os participantes concorrem ainda a uma moto zero quilômetro. Já para os municípios goianos que tiverem até cinco participantes e um representante legal – podendo ser prefeito, vice ou presidente da Câmara Municipal – será sorteada uma academia ao ar livre.

Os dois sorteios serão realizados no dia do evento, que terá início às 6h30, com concentração, e largada às 7h25, para pessoas com deficiência, e 7h30 para público geral.

Inscrição pode ser feita por esse link, e o regulamento completo da Corrida pode ser acessado aqui.

Reconhecimento de percurso

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza nesse sábado, 24, treino gratuito de reconhecimento de percursos da 1ª Corrida de Rua da Alego, a partir das 7 horas.   A concentração será na entrada principal da Alego. Os interessados poderão percorrer com antecedência os percursos de 4 e 8 km, recebendo orientação de profissionais de educação física e atletas amadores.