Plenário da Câmara de Porangatu preparado para sediar debate sobre a LOA

11 de Novembro de 2019 às 18:46

O plenário Vereador Jales Ribeiro Mendonça já está preparado para sediar, em instantes, a terceira audiência pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício financeiro de 2020 do Governo estadual, e o Plano Plurianual 2020-2023. Os trabalhos serão presididos pelo deputado Karlos Cabral (PDT), presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Relator da matéria, o deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos), assim como Karlos Cabral, tem expectativa otimista para esse encontro. “Estamos aguardando as participações das principais lideranças políticas e classistas de Porangatu e municípios da região Norte de Goiás, assim como populares”, ressaltou.

Em viagem, o presidente da Câmara de Porangatu, Clodoaldo Santinelo (MDB), espera chegar a tempo de participar do debate, mas já deixou o seu vice-presidente, Edmilson Andrade (DEM), para substituí-lo. Também está sendo esperada a participação do prefeito municipal, Pedro João Fernandes (PSDB).

“A nossa disposição é de ouvir as demandas da região, as reais necessidades e prioridades dos municípios, para que possamos trabalhar, juntamente com todos os deputados e deputadas dessa 19ª Legislatura, objetivando aprovar uma LOA realmente adequada à realidade de Goiás como um todo”, afirmou Karlos Cabral. A expectativa de Jeferson Rodrigues é de que, juntos, os parlamentares possam encontrar soluções para as principais demandas do estado.