Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Paulo Trabalho critica cobertura de jornal na soltura do ex-presidente Lula

12 de Novembro de 2019 às 15:37

Terceiro orador a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Paulo Trabalho (PSL) criticou o jornal O Popular por “dar a entender” que existe um “lado podre da Justiça” ao noticiar a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na última sexta-feira, 8. Segundo o parlamentar, “o jornal deveria deixar claro em sua manchete que o Lula acha que existe um lado podre e não sugerir que existe um lado podre de fato”. “Ao mesmo tempo, o mesmo jornal coloca uma foto pequena do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na primeira página, repercutindo a entrega dos mais de 200 ônibus em Goiás”, criticou.

Paulo Trabalho também chamou a TV Globo de “Globolixo” e disse que a emissora faz uma cobertura tendenciosa e diz que o jornal O Popular também fez o mesmo no dia da soltura do ex-presidente Lula. “E torço para que o Congresso Nacional restabeleça a prisão em segunda instância para que o líder do PT e também o líder do PCC voltem para a prisão”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.