Lissauer preside sessão especial em homenagem a personalidades de Goiás

09 de Dezembro de 2019 às 13:49
O presidente da Alego enalteceu o trabalho prestado pelos homenageados ao Estado, especialmente, à região Sudoeste

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), presidiu na manhã desta segunda-feira, 09, a sessão especial que homenageou personalidades de destaque do Estado e servidores que atuam no serviço de limpeza as Casa de Leis com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira, a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo. A iniciativa foi dos deputados Chico KGL (DEM) e Cairo Salim (Pros).

Lissauer ressaltou a importância do reconhecimento e enalteceu o trabalho prestado pelos homenageados ao Estado, especialmente, à região Sudoeste. “São pessoas que vem colaborando para o desenvolvimento sustentável do nosso Estado e contribuindo para o progresso dos nossos municípios, especialmente em Rio Verde. Não posso deixar de reconhecer também toda a dedicação dos servidores que atuam na limpeza da nossa Casa de Leis. Com certeza, um justo e merecido reconhecimento”, destacou o presidente.

Foram agraciados com a honraria o prefeito de Paraúna, Paulinho do Luzitana (PRB), seis policiais militares, o vereador pelo município de Rio Verde, José Henrique de Freitas (MDB), os presidentes de cooperativas de reciclagem: Dulce Helena do Vale (Cooper Rama) e Divino Teles Guimarães (Coop-Recicla), além de diversos servidores da área de manutenção e limpeza da Alego.