Começa a audiência pública que discute, na Assembleia, a saúde mental

22 de Janeiro de 2020 às 09:26

Dentro da programação da Campanha de Conscientização do Janeiro Branco, tem início a audiência pública realizada no auditório Solon Amaral pelo deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania), membro titular da Comissão de Saúde e Promoção Social da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Nesta  quarta-feira, 22, a audiência pública vai debater o tema da saúde mental com as seguintes palestras ministradas por profissionais da área da psicologia: “Saúde Mental no Campo da Psicologia Jurídica” – Karen Michel Esber; “Retrocesso ao Modelo Manicomial no Contexto Atual” – Ana Lourdes de Castro Schivianato; “A Saúde Mental na Perspectiva da Proteção Social” – Christine Ramos Rocha; “Saúde Mental nos Contextos Educativos: Desafios e Possibilidades” – Marina David e, por último, a palestra “O despertar da Saúde Mental no Mundo do Trabalho” – Poliana Derossi.

Além do deputado Virmondes Cruvinel e dos palestrantes acima citados, compõe a mesa dos trabalhos o presidente do Conselho Regional de Psicologia, Wadson Arantes Gama.