FREI VALDAIR MANTÉM ENCONTRO COM LIDERANÇAS SINDICAIS ANAPOLINAS

12 de Setembro de 2007 às 12:21
A União Sindical dos Trabalhadores de Anápolis reinvindicou do parlamentar uma interlocução dele com a prefeitura e o governo estadual.
A reunião aconteceu na sede do Sindicato do Comércio de Anápolis e foi prestigiada por representantes de 13 sindicatos, além de várias lideranças classistas daquela cidade.A iniciativa do encontro partiu da União Sindical dos Trabalhadores de Anápolis, que buscou ouvir do representante político do município as suas iniciativas e projetos voltados à cidade. De acordo com o vice-presidente da entidade, Adiel Silva, o encontro foi proveitoso, já que o deputado fez uma ampla e convicente explanação sobre sua atuação parlamentar na Assembléia.Já o presidente da Cooperativa de Trabalhos e Serviços do Estado e Goiás, Valmir Vieira disse que as entidades sindicais locais esperam que Frei Valdair atue como um interlocutor da cidade junto à prefeitura e o governo do Estado.A organização do encontro questionou o deputado sobre suas propostas para Anápolis no caso de uma eventual disputa pela sucessão municipal.Mesmo evitando ataques aos adversários políticos e especulações sobre uma possível candidatura, o deputado Frei Valdair falou durante mais de uma hora sobre projetos nas áreas sociais, de saúde, segurança pública, educação e infra-estrutura. O pronunciamento teve que ser interrompido por várias vezes devido aos aplausos e manifestações dos presentes.Ao final, ficou acertado para o final do mês um novo encontro entre o parlamentar e os representantes da União Sindical dos Trabalhadores de Anápolis, que poderá inclusive anunciar a criação de uma Frente Sindical de Apoio ao deputado.