Honor Cruvinel participa de inauguração da sede do Cremego hoje

11 de Setembro de 2009 às 16:20

O presidente em exercício da Assembléia Legislativa de Goiás, o médico Honor Cruvinel, participa hoje, 11, da inauguração da nova sede do Conselho Regional de Medicina (Cremego) às 20h30.

A nova sede, situada no Setor Bueno, será um importante espaço para a realização de eventos na área médica. Para celebrar a abertura do espaço, o evento reunirá médicos da Capital e do interior, além de políticos e representantes dessa classe no Estado.

Entre os convidados para a solenidade estão o presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), Edson de Oliveira Andrade; o presidente da Confederação Nacional de Saúde (CNS), José Carlos Abrahão; o prefeito de Goiânia, Iris Rezende; os senadores Marconi Perillo e Lúcia Vânia e o deputado federal Ronaldo Caiado.