Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Emenda de Ozair atende 75 famílias carentes de Aparecida

15 de Dezembro de 2010 às 15:02

O benefício foi entregue durante solenidade realizada na manhã desta terça-feira, 14, na Escola do Servidor de Aparecida. Parceira entre a Prefeitura e a Agência Goiana de Habitação (Agehab) contemplou 75 famílias carentes com cheques nos valores entre R$ 600 e R$ 1,5 mil.

O parlamentar destacou a importância do benefício para que as famílias possam reformar suas casas e melhorar a qualidade de vida.

Durante a solenidade, a secretária de Habitação de Aparecida, Limênia Alves, que coordenou a distribuição dos recursos explicou que entre os beneficiados estão pessoas carentes e portadores do vírus HIV atendidos pelo Centro de Apoio ao Doente de Aids (Cada). “Com a entrega destes cheques o governo estadual atende uma emenda ao orçamento 2010 do deputado estadual Ozair José (PP) que estipulava a destinação de 155 cheques reformas para o município”, contou a secretária. Segundo ela, a Agehab garantiu que até o fim deste mês serão entregues mais 80 cheques reforma.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.