Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Wellington Valim entrega viaturas no interior

04 de Janeiro de 2010 às 14:34
Deputado Wellington Valim começa por Inhumas entrega de viaturas paras polícias e bombeiros
O deputado estadual Wellington Valim (PTdoB) iniciou domingo (3) a entrega de viaturas aos municípios goianos que representa na Assembleia Legislativa. A primeira cidade a receber os novos veículos diretamente das mãos do parlamentar foi Inhumas, com oito novos veículos para a Polícia Militar – uma viatura ainda será entregue nos próximos dias para o Corpo de Bombeiros.
Hoje (4) pela manhã, os veículos participaram de um desfile pelas principais ruas de Inhumas. Carros dos Bombeiros ajudaram a organizar o desfile. Wellington Valim participou novamente das festividades e aguarda a definição das datas para entrega dos automóveis nos outros municípios. “Conversei com o secretário Ernesto Roller (Segurança Pública), que ficou de agendar a entrega nas demais cidades”, explicou.
Wellington Valim, através de gestões contínuas na SSP, conseguiu viaturas para os seguintes municípios: Goianira (3), Caturaí (1), Brazabrantes (1), Itaberaí (5), Itauçu (2), Rubiataba (2), Carmo do Rio Verde (2), Nova América (1), Terezinha de Goiás (1), Aparecida do Rio Doce (1), Santa Rosa (1), Nova Crixás (2), Campinorte (1), Aragarças (5) e Guarinos (1), além de Inhumas.
“O governador Alcides Rodrigues (PP), logo que assumiu o governo, em 2007, fez um compromisso com a Segurança Pública de Goiás e nunca deixou de investir na área. Nossos policiais, tanto civis quanto militares, além dos bombeiros, é claro, já receberam viaturas novas, equipamentos e benefícios salariais”, frisou.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.