Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Nédio Leite participa da entrega de benefícios do programa OVG EM AÇÃO

12 de Abril de 2011 às 12:58
 

A presidente da Organização das Voluntárias de Goiás, Valéria Perillo, entregou, por meio do programa OVG em Ação, benefícios reivindicados a partir de janeiro deste ano. No evento esteve presente, entre outras autoridades, o deputado Nédio Leite (PSDB). A distribuição foi no pátio da OVG, no Setor Bueno, em Goiânia. Foram contemplados mais de 130 municípios, entidades sociais e pessoas físicas de Goiás. Cerca de 1300 famílias foram beneficiadas.

 

Foram entregues 816 cadeiras de rodas padrão e higiênica, 560 enxovais para bebês, fraldas descartáveis, leites especiais (Nan Soy, Soy Milk, Nestogeno 1 e 2 e Nan 1 e 2), andadores, bengalas, colchões caixa de ovo e d'água, muletas canadenses e axilares. Todos os produtos, com exceção dos leites especiais e dos colchões, são fabricados no Departamento de Produção da OVG, que funciona no mesmo prédio da Oficina Educacional Comunitária do Jardim Novo Mundo.

 

"Tenho uma imensa satisfação de acompanhar eventos como esse. Quando podemos ver que quem precisa é atendido de verdade" diz Nédio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.