Ícone alego digital Ícone alego digital

Ministra do TST recebe título de cidadã goiana

14 de Setembro de 2007 às 09:40

Ao som do Hino Nacional, começou agora a sessão especial da Assembléia Legislativa para entrega do título de cidadã goiana para a ministra Dora Maria Costa, do Tribunal Superior do Trabalho.

Ela nasceu em Dores do Indaiá, Minas Gerais, mas construiu carreira no Estado de Goiás. A solenidade está sendo presidida pelo deputado Wagner Guimarães (PMDB), com presença do procurador-geral do Estado, Norival Santomé, representando o governador Alcides Rodrigues (PP), e do procurador-geral de Goiânia, Marconi Pimenteira, representando o prefeito Iris Rezende (PMDB).

Outras autoridades na mesa dos trabalhos: Dom Tomás Balduíno, bispo emérito de Goiás; Jônathas Silva, representando o senador Marconi Perillo (PSDB), José Evaristo, presidente da Fecomércio; e Miguel Cançado, presidente da OAB-GO.

A ministra Dora Costa foi conduzida ao plenário pelos deputados Mauro Rubem (PT) e Vanuza Valadares (PSC), autores da homenagem, o deputado Álvaro Guimarães (PL) acompanhou a homenageada.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.