Ícone alego digital Ícone alego digital

Pauta da CCJ coloca 19 matérias em votação

09 de Outubro de 2007 às 09:31

A pauta da reunião de hoje da Comissão de Constituição e Justiça tem 19 projetos para apreciação. A duração da sessão, presidida por Hélio de Sousa (DEM), terá duração de 30 minutos para permitir a reunião dos membros que compõem a comissão suprapartidária que estuda alterações na constituição estadual.

Entre os projetos de lei a serem votados, destaque para matéria que torna obrigatória a realizaçãode exames para detecção precoce do câncer de próstata nas unidades de saúde que integram o Sistema Único de Saúde, de autoria do presidente Jardel Sebba (PSDB).

Outra matéria relacionada a saúde, da deputada Isaura Lemos (PDT), autoriza o Executivo a disponibilizar elevadores portáteis adaptáveis a cadeira de rodas nos prédios da administração pública.

Também de autoria do presidente Jardel Sebba e do tucano Evandro Magal , proposta que inclui as Congadas de Catalão no Patrimônio Histórico e Cultural de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.