Valcenôr Braz lembra serviços prestados pelos homenageados

19 de Agosto de 2011 às 09:40
Discurso proferido pelo deputado Valcenôr Braz (PTB) durante sessão especial em que autoridades civis, políticas e militares do Entorno do Distrito Federal foram homenageadas com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.

Prezadas senhoras,
Prezados senhores,

Diariamente somos acometidos por emoções, umas de tristezas outras de preocupações, hoje porém, a nossa emoção é com certeza de alegria por estar tendo a oportunidade de reconhecer o valor e muito de pessoas como:

Ganer Attiê- psicólogo, presidente de partido e diretor de saúde;
Aroldo Silva Amorim Filho- zootecnista e pós-graduado, empresário – Asa Alimentos;

Alécio Maróstica- produtor rural e superintendente de irrigação;
Vera Lúcia de Paiva Reis Gonçalves- advogada e procuradora do município de Luziânia;
Hermes Carneiro – Empresário, professor e diretor do Colégio Santa Luzia;
Felipe Alves Cezário- Filósofo, teólogo,  Secretário de Saúde de Luziânia;
Robson Henrique de Jesus Silva- Diretor de Saúde da Regional do Estado em Luziânia e administrador de empresa;
Francisco Alves Avellar- Empresário e líder comunitário na Cidade Ocidental;
Hildo Aniceto Pereira – Padre Hildo-  Padre e vereador;

Antônio Costa do Nascimento – Carlos da Liga -  Vereador;
Edimar Braz de Queiroz – Empresário, ex-prefeito de Luziânia;
Wilson Mancebo Gonçalves- Agrônomo, empresário e produtor rural;
Gastão de Araújo Leite- Advogado, vereador e Secretário do Entorno;
Paulo Cesar Cardoso Feitosa- Pastor e vereador;

Victor Hugo Marques de Queiroz – Pastor, ex-vice-prefeito de Anápolis e ex-secretário de Estado da Administração e ex-secretário de Estado da  Administração;
Augusto Peixoto dos Santos -  Secretário e ex-prefeito;
Pedro Lacerda de Sousa - Líder comunitário e diretor de escola no Valparaíso;
Carlos Alberto Villela – Professor, advogado, ex-integrante das Forças de  Emergência das Nações Unidas no Oriente Médio, sendo atualmente meu assessor.
As quais neste momento, tenho a oportunidade de homenageá-los e com todo mérito que nesta oportunidade o faço.

Com certeza que os nossos homenageados são merecedores de muitas outras homenagens, pois sem dúvida, são pessoas que muito contribuíram e continuam contribuindo com suas atribuições e o dinamismo que é constante em cada um deles, para o desenvolvimento do nosso Estado. Desta forma, recebem a medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico.

Esta Medalha foi criada pela Resolução nº 855 de 04 de Dezembro de 1991, como condecoração máxima concedida pela Assembléia Legislativa do Estado, a toda pessoa que for reconhecida como dela merecedora por relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás e particularmente a este Poder Legislativo em colaboração na busca do aprimoramento das atividades aqui desenvolvidas em prol do povo goiano.

E neste momento, com nosso reconhecimento ao trabalho de cada um dos senhores, que com certeza, se dedicam ao desenvolvimento de Goiás. Recebam também o nosso fraterno abraço e que Deus continue nos abençoando.