Dia do Administrador
Senhoras e Senhores,
É com muita satisfação que que cumpro a honrosa missão a mim confiada pelo governador Alcides Rodrigues de representá-lo nesta sessão solene em homenagem ao Dia do Administrador e entrega do Troféu Sinago.
Impedido de aqui comparecer, o governador incumbiu-me de expressar, em seu nome, os mais efusivos cumprimentos a todos os administradores e em especial aos administradores goianos que despontam no cenário nacional pela dedicação, visão e comprometimento.
Solicitou-me também que manifestasse o seu apreço, reverência e consideação por essa Casa - onde orgulhosamente já ocupou uma vaga - transmitindo a todos os deputados e servidores cumprimentos pelo dedicado trabalho desta Legislatura.
Senhoras e Senhores,
Viemos aqui para essa sessão solene em comemoração ao Dia do Administrador em celebração aos propósitos e princípios desta bela e importante carreira para a qual venho me preparando para abraçar juntamente com minha esposa.
O administrador é o profissional que, seja na empresa privada ou no setor público, coloca sua experiência e seu saber a serviço da eficiência.
Ao saudá-los, quero dizer que a administração planejada, o planejamneto estratégico que, em Goiás, tanto tem ajudado o governo a ser parceiro da iniciativa privada na construção de um Estado melhor, mais pujante e mais rico, deve muito ao trabalho dos administradores.
Administradores que têm participado com êxito para que pudéssemos construir, por exemplo, o nosso Plano Plurianual, o PPA.
É um conjunto ideal de princípios e propósitos , mais calcado em análises técnicas e abalizadas, para ser executável.
O tributo de hoje e a entrega solene do troféu dos Sindicato dos Administradores de Goiás contemplam aqueles que contribuem ao crescimento da economia, ao bem comum e ao avanço das instituições do Governo de Goiás.
A todos os que contribuem para escrever a história de sucesso da administração goiana, eu os cumprimento em meu próprio nome e em nome do governador de Goiás, Alcides Rodrigues Filho.
Muito obrigado.