Acesso à
Transparência

"Vocação econômica de Anápolis passa por nossas indústrias e pelo nosso comércio", destaca Amilton Filho

20 de Maio de 2020 às 17:52

O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) disse em entrevista à Rádio Imprensa, nessa quarta-feira (20), que ações que visem a maior geração de emprego e renda são as maiores reivindicações do povo anapolino perante ao Governo de Goiás. “E eu tenho buscado respostas”, afirmou.

Prova disso, é que recentemente o deputado trouxe para o município a notícia de que cinco novas indústrias conseguiram área para instalar no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) e de que 87 alqueires para mais empresas foram acrescentados ao espaço.

“A vocação econômica de Anápolis passa pelas nossas indústrias, pelo nosso distrito e pelo nosso comércio forte”, destacou Amilton, que colocou como prioridade número um, do mandato de deputado, a retomada do protagonismo do município no Estado de Goiás.

O parlamentar explicou que com a expansão territorial do DAIA a luta agora é pela implementação de infraestrutura necessária, como água e energia elétrica, para atrair novas empresas. “Sem isso elas não virão e enquanto deputado tenho buscado políticas públicas que proporcionem a geração de mais emprego”, pontuou.

Gabinete Dep. Amilton Filho | Denilson Boaventura
Compartilhar