Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
"Todo orgulho em representar cada goiano", declara Amilton na Alego

18 de Fevereiro de 2021 às 11:20
"Todo orgulho em representar cada goiano", declara Amilton na Alego

Otimista quanto à continuidade dos avanços de Goiás em benefício do povo goiano, o deputado estadual Amilton Filho (SDD) participou nesta segunda-feira (15) da sessão inaugural de instalação da 3ª sessão legislativa da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. "Começamos oficialmente o segundo biênio da 19ª Legislatura na Assembleia, um momento muito importante, com apresentação de importantes projetos em prol do povo goiano", explica o parlamentar.

"Trabalho e responsabilidade para iniciar, no Legislativo, nosso terceiro ano como deputado. Junto ao governador Ronaldo Caiado e o presidente Lissauer Vieira, seguimos lado a lado. De minha parte, todo orgulho em representar cada goiano", disse em publicação nas suas mídias sociais.

"A expectativa era de que os trabalhos pudessem ser retomados de forma presencial, o que ainda não será possível devido aos altos índices de contágio pelo novo coronavírus. Sendo assim, as atividades da Assembleia terão prosseguimento de forma híbrida, como no ano passado", continua o deputado Amilton.

Dentre os projetos que serão apresentados por Amilton nessa semana, dois dizem respeito à inclusão de profissionais no grupo prioritário de vacinação. Para o parlamentar, trabalhadores que se dedicam à coleta de lixo e limpeza urbana e os fisioterapeutas devem ser incluídos no rol de cidadãos que serão vacinados em prioridade.

"De minha parte, o mandato seguirá trabalhando muito para que mais ações e projetos sejam concretizados em Goiás. Acredito muito que em 2021 teremos mais e melhores resultados para a nossa gente", destaca, ainda, Amilton Filho. "Minha parceria segue por cada município goiano e com o apoio do governador Ronaldo Caiado para que, juntos, possamos unir forças pelas cidades", conclui.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar