Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
"Todo orgulho em representar cada goiano", declara Amilton na Alego

18 de Fevereiro de 2021 às 11:20
"Todo orgulho em representar cada goiano", declara Amilton na Alego

Otimista quanto à continuidade dos avanços de Goiás em benefício do povo goiano, o deputado estadual Amilton Filho (SDD) participou nesta segunda-feira (15) da sessão inaugural de instalação da 3ª sessão legislativa da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. "Começamos oficialmente o segundo biênio da 19ª Legislatura na Assembleia, um momento muito importante, com apresentação de importantes projetos em prol do povo goiano", explica o parlamentar.

"Trabalho e responsabilidade para iniciar, no Legislativo, nosso terceiro ano como deputado. Junto ao governador Ronaldo Caiado e o presidente Lissauer Vieira, seguimos lado a lado. De minha parte, todo orgulho em representar cada goiano", disse em publicação nas suas mídias sociais.

"A expectativa era de que os trabalhos pudessem ser retomados de forma presencial, o que ainda não será possível devido aos altos índices de contágio pelo novo coronavírus. Sendo assim, as atividades da Assembleia terão prosseguimento de forma híbrida, como no ano passado", continua o deputado Amilton.

Dentre os projetos que serão apresentados por Amilton nessa semana, dois dizem respeito à inclusão de profissionais no grupo prioritário de vacinação. Para o parlamentar, trabalhadores que se dedicam à coleta de lixo e limpeza urbana e os fisioterapeutas devem ser incluídos no rol de cidadãos que serão vacinados em prioridade.

"De minha parte, o mandato seguirá trabalhando muito para que mais ações e projetos sejam concretizados em Goiás. Acredito muito que em 2021 teremos mais e melhores resultados para a nossa gente", destaca, ainda, Amilton Filho. "Minha parceria segue por cada município goiano e com o apoio do governador Ronaldo Caiado para que, juntos, possamos unir forças pelas cidades", conclui.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.