Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Gomide é reconduzido à presidência da Comissão de Serviços e Obras Públicas

18 de Fevereiro de 2021 às 18:54
Gomide é reconduzido à presidência da Comissão de Serviços e Obras Públicas

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) vai comandar, por mais dois anos, a Comissão de Serviços e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Goiás. O aval unânime veio na quarta-feira, 17, quando foram oficializadas todas as comissões temáticas da Casa.

A área de atuação da comissão parte da premícia da atenção aos serviços e obras públicas geridos pelo Estado. A vice-presidência continua com o deputado Wilde Cambão (PSD).

Ainda integram a comissão os deputados Talles Barreto (PSDB), Charles Bento (PRTB), Dr. Antônio (DEM), Paulo Cezar Martins (MDB) e Rubens Marques (Pros). Na suplência, outros sete deputados completam a lista.

De 2019 a 2020, foram apreciados 56 projetos, sendo que 21 deles foram aprovados e outros 26 seguem em tramitação.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.