Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton reforça luta para pavimentação da GO-132 em Colinas do Sul

04 de Março de 2021 às 11:47
Amilton reforça luta para pavimentação da GO-132 em Colinas do Sul

"Estradas boas contribuem com o desenvolvimento econômico do nosso estado". Com esse pensamento, o deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) esteve com o prefeito de Colinas do Sul, Fernando Paulino (PP), na Goinfra, onde cobrou celeridade nas obras de pavimentação da GO-132.

O parlamentar pediu rapidez para que os trechos entre Niquelândia e Colinas do Sul e entre essa cidade e o município de Minaçu sejam pavimentados o mais rápido possível.

"Sabemos que o escoamento da produção goiana requer estradas em condições adequadas de tráfego. A pavimentação da GO-132 naquele trecho com certeza possibilitará melhorias no transporte de passageiros e mercadorias na região. Colinas do Sul pode contar com meu apoio", declarou Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.