Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Iso Moreira usa redes sociais para apoiar imunização contra a covid-19

30 de Março de 2021 às 18:15
Iso Moreira usa redes sociais para apoiar imunização contra a covid-19

Com o propósito de conscientizar a população sobre a importância da vacinação em massa contra a covid-19, o deputado Iso Moreira (DEM) usa as redes sociais para informar sobre a doença e incentivar as campanhas de imunização em Goiás. Nas postagens, o parlamentar destaca notícias relevantes e de utilidade pública, que auxiliam as pessoas no enfrentamento da pandemia. Por terem um alcance muito grande, as redes sociais podem e devem ser utilizadas em iniciativas que beneficiem a população em geral”, destaca ele.

Essa não é a primeira vez que Iso se engaja em campanhas sociais de grande repercussão e usa as redes sociais para promovê-las. Um dos exemplos recorrentes são as postagens feitas para divulgar os mecanismos de proteção às mulheres e amparo às vítimas de violência, como o Disque 180 e as delegacias especializadas nesse tipo de atendimento.

Enfrentamento à pandemia

Em razão da pandemia, a Assembleia Legislativa de Goiás teve que adaptar as atividades da Casa e adotar o sistema híbrido de sessões, alternando entre o modo virtual e o presencial, de modo a permitir que todos os parlamentares, ainda que distantes fisicamente, pudessem participar da agenda. A pandemia exigiu uma atuação firme e o apoio do Parlamento aos demais Poderes.

No transcurso de um ano, marcado pela pandemia, o deputado Iso Moreira entrou com diversos projetos de lei em defesa da população, dentre os temas apresentados estão: exigência de transparência e divulgação de leitos disponíveis nas UTIs para atender pacientes com a covid-19; proibição do uso do auxílio emergencial para quitação de dívida por parte dos bancos; estímulo a programas de incentivo e linha de crédito para empreendedores e pequenas empresas; facilitação para a regularização de débitos de pessoas físicas e jurídicas; suspensão do IPVA de veículos utilizados em serviços suspensos em razão da pandemia.

Notícias do mandato

É fácil acompanhar a agenda de trabalho do deputado Iso Moreira e os compromissos assumidos por seu mandato em favor dos municípios goianos e da população. Basta digitar “Iso Moreira” no Instagram e no Facebook ou ir direto no portal de notícias da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em https://portal.al.go.leg.br/. Nesses canais estão informações, matérias apresentadas, projetos de lei e outras iniciativas do mandato.

Acesse e saiba mais!

Gabinete Dep. Iso Moreira Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.