Amilton Filho atende o pedido de lideranças e solicita o retorno do turismo em Minaçu

20 de Setembro de 2021 às 13:58

Preocupado com a economia e lazer de Minaçu, o deputado estadual Amiton Filho (SD) apresentou, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), um requerimento solicitando a reabertura da Praia do Sol naquele município, destacando a implementação dos protocolos de segurança frente à pandemia.

Em seu requerimento, Amilton busca atender a solicitação de lideranças trazida pelo vereador Mattheus Barros (foto em destaque) dirigindo a solicitação ao prefeito Carlos Alberto Leréia e ao secretário de Turismo do município, Rodolfo Torres. "O funcionamento da praia fomenta o turismo, prática de esportes, além de geração de renda, emprego e comércio", lembra o deputado.

“Peço para o prefeito, junto com a equipe de saúde de Minaçu, que enviem esforços para gerarem protocolos de segurança para a reabertura das praias do município, principalmente a Praia do Sol. O município possui um apelo turístico muito grande e, com a praia fechada, o comércio local está sendo muito prejudicado”, complementou.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).