Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Delegado Eduardo Prado comemora Dia do Auditor Fiscal com sessão solene

21 de Setembro de 2021 às 15:59

O deputado estadual Delegado Eduardo Prado (DC) realizou nesta manhã, 21, sessão solene em homenagem ao Dia do Auditor Fiscal. O evento ocorreu extraordinariamente no salão de eventos do Hotel Clarion, pois devido à pandemia a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) não está com agenda para solenidades.

A sessão especial homenageou 30 auditores fiscais, sendo sete homenagens póstumas. O auditor fiscal Roberli da Costa Batista representou toda a categoria e discursou sobre a importância dos auditores para o Estado e agradeceu o empenho do deputado para conseguir as progressões e chamamento dos aprovados no último concurso.

Durante discurso, Prado relatou sua parceria com a classe e explicou que o respeito vem de família, já que seu pai e avô têm história com a categoria. “Meu pai, além de ser auditor fiscal, sempre defendeu esses profissionais. Meu vô Adonias fundou a Associação do Fisco de Goiás.  Essa homenagem aos auditores fiscais é o mínimo a se fazer para valorizar o trabalho e comprometimento, além da significativa contribuição para o sucesso do Estado”, destacou.

Gabinete Dep. Del. Eduardo Prado Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.