Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Compromisso de Amilton Filho, asfalto chega ao Lago Corumbá IV

21 de Novembro de 2022 às 17:04
Compromisso de Amilton Filho, asfalto chega ao Lago Corumbá IV

O deputado estadual Amilton Filho (MDB) tem como meta de seu mandato cumprir com os compromissos firmados e isso ele vem fazendo por todo o estado de Goiás.

Agora, chegou a vez de Abadiânia e de todos os moradores e turistas do Lago Corumbá IV comemorarem. Isso porque as obras de pavimentação do trecho da GO-474, que liga o município ao lago, estão a todo vapor.

Esse foi um dos grandes compromissos do deputado Amilton Filho, que atuou junto ao governador Ronaldo Caiado e o prefeito Zé Diniz para tornar esse sonho uma realidade.

"É, com certeza, uma das nossas grandes lutas. Batalhamos desde o início para garantir essa execução e é bom demais ver as máquinas funcionando a todo vapor", afirmou o parlamentar.

"Já adianto que seguirei acompanhando cada passo dessa obra, com o compromisso de ser o deputado estadual que lutará sempre por mais infraestrutura para essa região. Vamos juntos!", completou Amilton, um dos grandes parceiros de Abadiânia na Assembleia Legislativa.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.