Apoiado por Amilton Filho, Feirão do Emprego atendeu mais de oito mil pessoas em Anápolis

12 de Dezembro de 2022 às 17:06
Apoiado por Amilton Filho, Feirão do Emprego atendeu mais de  oito mil pessoas em Anápolis

Realizado nos últimos dias 07 e 08 de dezembro, o 2º Feirão de Empregos do Cotec se consagrou como um evento de sucesso.

Contando com o apoio do deputado estadual Amilton Filho (MDB), o evento reuniu algumas das maiores empresas de Anápolis em uma iniciativa a favor da geração de emprego e oportunidades de carreira para profissionais tanto de Anápolis quanto das cidades vizinhas.

Vale ressaltar também que o fato do feirão ter sido realizado no Centro de Convenções de Anápolis, local que é referência em infraestrutura, também passa pelas mãos de Amilton Filho, que tem um plano de reativação para o local, junto com a Secretaria da Retomada de Goiás, através da pessoa do secretário César Moura.

Foi através dessa mesma parceria, por exemplo, que o próprio Cotec teve condições de se reinventar e se  manter na ativa, fornecendo cursos de qualificação e profissionalização gratuitamente para toda a população anapolina, com certificação da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Eva Cordeiro, gestora do Cotec e responsável pela organização do evento, agradeceu o esforço e atuação do deputado Amilton Filho e compartilhou algumas marcas importantes alcançadas no Feirão.

"Nosso Feirão foi um absoluto sucesso, mais de oito mil atendimentos entre vagas de emprego, inscrições em cursos do Cotec, carteirinha do autista, do idoso, emissão de documentos, segunda via e muito mais. Foi um momento de virada de chave para o Centro de Convenções, que servirá o povo mais do que nunca, por intermediação e articulação política do deputado Amilton Filho e da Secretaria da Retomada", afirmou. "Gostaria de, mais uma vez, agradecer ao deputado Amilton Filho e ao secretário César pela confiança e parceria nessa missão", complementou.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).