Karlos Cabral recebe a Comenda da Ordem do Mérito Warner Carlos Prestes do município de Itapuranga

09 de Janeiro de 2023 às 08:00

O deputado estadual Karlos Cabral (PSB) será homenageado com a Comenda da Ordem do Mérito Warner Carlos Prestes, a mais alta condecoração concedida pelo Poder Executivo de Itapuranga. A solenidade, que será realizada durante a comemoração dos 69 anos de Itapuranga, ocorreu na última quinta-feira, 05, às 19h30, no Auditório Maria Conceição Mesquita, no Centro Cultural Cora Coralina. A honraria, entregue pelo prefeito Paulinho Imila, tem o objetivo de reconhecer os relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao município.

Karlos Cabral tem um histórico de muito trabalho por Itapuranga. O deputado já destinou mais de R$ 660 mil reais em emendas parlamentares para investimentos em áreas como educação, meio ambiente, assistência social, esporte e lazer, dentre outras.

Confira os recursos:

– Investimentos na Secretaria Municipal de Educação, Biblioteca Municipal e aquisição de equipamentos para 12 escolas (Vera Cruz – I e II; Coronel Virgílio Jose de Barros – Santana e Lajes; Betel – Diolândia, Cibele, Serra Dourada e Vila São José; Creches Criança Cidadã e Divina Moreira da Silva), entre eles: computadores, cadeiras, armários, impressoras, mesas, panelas, prateleiras, liquidificadores, fornos, fogões, pula-pulas e muito mais.

– Recursos para reforma do Ginásio José Jovelino Filho (Xixazão);

– Aquisição de materiais esportivos para a Liga Desportiva de Futebol (LDF) de Itapuranga;

– Caminhão de coleta seletiva para a Cooperativa de Reciclagem CooperXixá, em parceria com a prefeitura de Itapuranga;

– Recursos para a Comunidade Terapêutica Bom Pastor, Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e Secretaria Municipal de Infraestrutura e Cidades.

Já para 2023, o deputado Karlos Cabral destinou mais de 150 mil reais para as áreas de saúde e infraestrutura, totalizando mais de 800 mil reais em recursos para Itapuranga. “Sou muito grato ao povo de Itapuranga pela confiança em nosso mandato na Assembleia Legislativa, e tenho muita alegria em poder contribuir para o desenvolvimento da cidade. Receber essa comenda é muito gratificante, me sinto extremamente honrado e cheio de gratidão. Continuarei retribuindo com muito trabalho”, afirma o parlamentar.

Gabinete Dep. Karlos Cabral Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).