Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral recebe a Comenda da Ordem do Mérito Warner Carlos Prestes do município de Itapuranga

09 de Janeiro de 2023 às 08:00
Karlos Cabral recebe a Comenda da Ordem do Mérito Warner Carlos Prestes do município de Itapuranga

O deputado estadual Karlos Cabral (PSB) será homenageado com a Comenda da Ordem do Mérito Warner Carlos Prestes, a mais alta condecoração concedida pelo Poder Executivo de Itapuranga. A solenidade, que será realizada durante a comemoração dos 69 anos de Itapuranga, ocorreu na última quinta-feira, 05, às 19h30, no Auditório Maria Conceição Mesquita, no Centro Cultural Cora Coralina. A honraria, entregue pelo prefeito Paulinho Imila, tem o objetivo de reconhecer os relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao município.

Karlos Cabral tem um histórico de muito trabalho por Itapuranga. O deputado já destinou mais de R$ 660 mil reais em emendas parlamentares para investimentos em áreas como educação, meio ambiente, assistência social, esporte e lazer, dentre outras.

Confira os recursos:

– Investimentos na Secretaria Municipal de Educação, Biblioteca Municipal e aquisição de equipamentos para 12 escolas (Vera Cruz – I e II; Coronel Virgílio Jose de Barros – Santana e Lajes; Betel – Diolândia, Cibele, Serra Dourada e Vila São José; Creches Criança Cidadã e Divina Moreira da Silva), entre eles: computadores, cadeiras, armários, impressoras, mesas, panelas, prateleiras, liquidificadores, fornos, fogões, pula-pulas e muito mais.

– Recursos para reforma do Ginásio José Jovelino Filho (Xixazão);

– Aquisição de materiais esportivos para a Liga Desportiva de Futebol (LDF) de Itapuranga;

– Caminhão de coleta seletiva para a Cooperativa de Reciclagem CooperXixá, em parceria com a prefeitura de Itapuranga;

– Recursos para a Comunidade Terapêutica Bom Pastor, Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e Secretaria Municipal de Infraestrutura e Cidades.

Já para 2023, o deputado Karlos Cabral destinou mais de 150 mil reais para as áreas de saúde e infraestrutura, totalizando mais de 800 mil reais em recursos para Itapuranga. “Sou muito grato ao povo de Itapuranga pela confiança em nosso mandato na Assembleia Legislativa, e tenho muita alegria em poder contribuir para o desenvolvimento da cidade. Receber essa comenda é muito gratificante, me sinto extremamente honrado e cheio de gratidão. Continuarei retribuindo com muito trabalho”, afirma o parlamentar.

Gabinete Dep. Karlos Cabral Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.