Dra. Zeli cumpre extensa agenda em Valparaíso de Goiás

09 de Fevereiro de 2024 às 16:07
Dra. Zeli cumpre extensa agenda em Valparaíso de Goiás

Nessa quinta, 8, a deputada Dra. Zeli (UB) cumpriu extensa agenda de compromissos em Valparaíso de Goiás.

Logo pela manhã, a parlamentar esteve com a equipe do Senai, acompanhada do prefeito Pábio Mossoró, onde reuniu-se com a diretora, Misclay Marjorie Silva. O objetivo do encontro foi tratar dos projetos profissionalizantes para incluir cursos de capacitação industrial, elétrica e mecânica de motos, marcenaria, além de montagem e configuração de computadores.

No período da tarde, a visita foi na unidade Vapt Vupt de Valparaíso. Em seguida, a parlamentar também se encontrou com o coordenador da unidade do Vapt-Vupt de Novo Gama, Lázaro Ferreira.

Ainda nessa quinta-feira, Dra. Zeli visitou a tenda montada no Centro de Atendimento Integrado à Saúde (Cais), que facilita e agiliza o atendimento às pessoas com suspeita de dengue.

Encerrando a agenda do dia, a parlamentar se reuniu com a secretária de Assistência Social, Maria do Monte, para discutir a implementação de projetos que fortaleçam as políticas de promoção social no município.

“O dia de hoje foi dedicado aos projetos e reuniões no nosso município. Destacamos os novos cursos profissionalizantes do Senai, fomos ao Vapt Vupt para acompanhar o desempenho dos colaboradores e demais atividades. Assim, nosso Entorno segue crescendo”, afirmou Dra. Zeli.

Gabinete Dep. Dra. Zeli Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).