Deputado Gugu Nader destina R$ 3 milhões à Seinfra para a construção do saguão do aeroporto de Itumbiara

22 de Fevereiro de 2024 às 15:41

O deputado Gugu Nader (Agir) destinou R$ 3 milhões em emendas parlamentares à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) para a construção do saguão do aeroporto de Itumbiara, viabilizando voos regionais na cidade.

Nesta quinta-feira, 22, foi assinado o convênio que impulsionará a construção do saguão, preparando o aeroporto para receber voos regionais pela Viação Azul. Essa parceria busca fortalecer a infraestrutura aeroportuária local, promovendo a conectividade e estimulando o crescimento econômico.

Com a assinatura do convênio, inicia-se uma nova fase, que beneficiará não apenas a população local, mas também fomentará o turismo e o desenvolvimento comercial.

O deputado Gugu Nader expressou sua satisfação, afirmando: “Essa parceria é fundamental para a viabilização dos voos regionais em Itumbiara. A assinatura desse convênio representa um compromisso firme com o progresso da nossa cidade, por meio da conectividade aérea”.

A Viação Azul, como parceira nesse empreendimento, irá oferecer voos regionais conectando Itumbiara a destinos-chave, como Belo Horizonte e São Paulo, facilitando o acesso a oportunidades comerciais e turísticas.

O projeto do saguão do aeroporto de Itumbiara marca um avanço na infraestrutura regional, demonstrando o compromisso conjunto do deputado Gugu Nader, do Governo do Estado e da Viação Azul em potencializar o desenvolvimento local.

Gabinete Dep. Gugu Nader Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).