Na presença do governador Ronaldo Caiado, Deputado Anderson Teodoro acompanha filiação do prefeito Dr. Lucas ao União Brasil

12 de Março de 2024 às 09:23

Prefeito de Águas Lindas apresenta sua pré-candidatura filiado ao mesmo partido do governador

Na tarde desta segunda-feira, 11, o prefeito de Águas Lindas, Dr. Lucas Antonietti, foi recebido pelo governador Ronaldo Caiado para oficializar sua filiação ao União Brasil. Na ocasião, estiveram presentes o deputado estadual Anderson Teodoro e o deputado federal Hildo do Candango.

O prefeito Dr. Lucas ressaltou que o governador é um exemplo de governante, e que aceitou com muita alegria o pedido para a filiação. "Temos que agradecer ao deputado federal Hildo, por estar com a gente nesse projeto, ao nosso deputado estadual Anderson, pela lealdade, e ao governador que é o nosso próximo maestro e presidente da República," afirmou o prefeito.

Segundo o deputado Anderson Teodoro, a filiação do prefeito Dr. Lucas simboliza gratidão e a lealdade ao governador, pelo forte trabalho desempenhado no município. "Como morador de Águas Lindas há 28 anos, tenho o prazer de ter um mandato e poder compartilhar com esse trabalho. Essa vinda do Dr. Lucas para o partido é um comprometimento com o respeito que o senhor tem pelo povo de Águas Lindas," concluiu.

Gabinete Dep. Anderson Teodoro Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).