Deputado Anderson Teodoro realiza homenagem aos profissionais da contabilidade

19 de Abril de 2024 às 12:20
Deputado Anderson Teodoro realiza homenagem aos profissionais da contabilidade

Solenidade prestigiou contabilistas de Águas Lindas de Goiás e demais cidades do Estado.

O deputado estadual Anderson Teodoro (Avante) promoveu, no Plenário da Alego, nesta sexta-feira, 19, uma homenagem aos profissionais da contabilidade de Goiás. A solenidade visa destacar a atuação dos contabilistas, cuja data é celebrada anualmente no dia 25 de abril. Foram homenageados, durante a sessão, contabilistas de Águas Lindas de Goiás e demais cidades do Estado.

Estiveram presentes na ocasião a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, Jeferson Mendes da Silva, Delegado Representante do CRC de Águas Lindas de Goiás, além de outros contadores.

Emanuel José da Silva, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Águas Lindas de Goiás ACEAL, fez uso da palavra e destacou as habilidades necessárias para o desempenho das atividades contábeis. “A contabilidade é frequentemente chamada de ‘a linguagem dos negócios’, saúde financeira, suas performances de maneira clara e compreensível. É a arte de interpretar os números e de prever tendências econômicas,” destaca.

O secretário de Desenvolvimento de Águas Lindas, Nilton Eduardo, que também é contabilista, fez uso da palavra no Plenário, representando os homenageados. “Ao lado de uma grande empresa bem-sucedida, está o profissional contábil. Ao lado de uma grande instituição educacional, de engenharia e tantos outros negócios, lá está o profissional contábil. Externo minha gratidão por estar aqui e que nós possamos prosseguir nessa jornada de desafios constantes,” declarou.

Para finalizar, o deputado Anderson Teodoro destacou a importância dos profissionais da contabilidade. “Nosso objetivo foi prestigiar esses profissionais que desempenham um papel importante na nossa sociedade, que ajudam na organização financeira de empresas, famílias e contribuem para o bem-estar econômico e social das nossas comunidades,” concluiu.

LISTA DE HOMENAGEADOS

Waltenis Alves de Oliveira
Wellington Patrick de Sousa
Wender Davi da Rocha Carvalho

Gabinete Dep. Anderson Teodoro Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).