Deputado Estadual Anderson Teodoro participa da inauguração da “Nova Feira do Pérola” em Águas Lindas

26 de Abril de 2024 às 11:56

Uma das obras mais aguardadas pela população foi inaugurada na última quarta-feira, 24, em uma cerimônia solene com a presença de mais de 400 pessoas: a nova Feira do Pérola. O espaço irá abrigar 101 feirantes aos domingos, e durante a semana, o Pavilhão de Exposições será utilizado para a realização de outras atividades.

O deputado estadual Anderson Teodoro (Avante), que contribuiu ativamente para melhorar a condição dos feirantes em suas gestões como secretário municipal, destacou o empenho em atuar pela cidade. “Tenho gratidão de estar representando Águas Lindas na Assembleia de Goiás. Trouxemos R$ 2 milhões para recapeamento, R$ 3 milhões na Saúde, R$ 2 milhões na Educação, para fazermos um trabalho diferenciado, e com o apoio do nosso governador Caiado, faremos ainda mais,” disse o deputado. Ele ainda citou o Mercadão Goiano, outra importante obra em andamento na cidade, viabilizada com recurso estadual.

O Pavilhão do Pérola recebeu com recurso do deputado Federal José Nelto (PP-GO), no valor de R$ 1,9 milhão.

Na ocasião, o prefeito Lucas Antonietti destacou a grandeza da obra e o papel dos gestores públicos. “Só faz sentido estarmos na política se conseguimos transformar a vida das pessoas. Mesmo que sabendo que ainda temos muito a fazer, reconhecemos o quanto avançamos,” ressaltou.

O Pavilhão de Exposição do Jardim Pérola receberá outros eventos durante a semana, como a Feira do Artesanato e futuramente, uma “mini Seasa”, com produtores de hortifruti locais. “Esse projeto com cara de futuro será um dos grandes legados do governo Dr. Lucas. É uma estrutura versátil, palco de grandes novidades,” concluiu Nilton Eduardo Castilho, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Gabinete Dep. Anderson Teodoro Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).