Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Sancionada lei que reconhece Instituto Equilíbrio de Assistência Sociocultural e Ambiental como de utilidade pública

29 de Julho de 2024 às 17:42
Sancionada lei que reconhece Instituto Equilíbrio de Assistência Sociocultural e Ambiental como de utilidade pública

Na sexta-feira, 19, o governador Ronaldo Caiado sancionou a Lei nº 22.871/24, de autoria do deputado estadual Jamil Calife (PP), que declara o Instituto Equilíbrio de Assistência Sociocultural e Ambiental como instituição de utilidade pública.

O Instituto Equilíbrio é uma associação civil com caráter filantrópico, social, beneficente, de assistência educacional, cultural e socioambiental. Sua missão inclui a ampliação de oportunidades para adolescentes e jovens, preparando-os para enfrentar os desafios futuros, inclusive na busca pelo primeiro emprego.

A entidade trabalha na transformação e desenvolvimento de cidadãos jovens da rede pública de ensino, através de projetos educacionais, humanos e ambientais. Suas atividades incluem cursos profissionalizantes, oficinas e outras ações que promovem capacitação, valores e oportunidades para os jovens.

“A aprovação dessa lei é um reconhecimento do trabalho do Instituto Equilíbrio e de seus colaboradores. Estamos comprometidos com o futuro dos nossos jovens, investindo e incentivando projetos que os preparem para os desafios futuros”, destacou o deputado Jamil Calife.

Esse reconhecimento reforça o compromisso do deputado Calife com a juventude, demonstrando seu apoio a iniciativas que promovem o desenvolvimento e a capacitação dos estudantes, garantindo-lhes um futuro mais promissor.

Gabinete Dep. Jamil Calife Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.