Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Gugu Nader integra a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Alego

19 de Fevereiro de 2025 às 13:55
Deputado Gugu Nader integra a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Alego

O deputado Gugu Nader (Avante) agora compõe a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). O colegiado é responsável por debater e propor políticas voltadas ao setor agropecuário, abrangendo temas como agricultura, pecuária, pesca, cooperativismo, economia agrícola, além de questões relacionadas ao desenvolvimento rural e bem-estar social no campo.

Ao assumir a função, Gugu Nader destacou a importância do agronegócio para o crescimento do Estado de Goiás e reforçou seu compromisso em defender os interesses do setor. “É aqui nessa comissão que nós vamos fazer as leis e defender a agricultura, as pessoas que realmente ajudam a desenvolver o nosso Estado de Goiás. Estou muito feliz em fazer parte desta comissão para potencializar e desenvolver o nosso Estado”, afirmou o parlamentar.

A comissão também trata de pautas relacionadas a estímulos fiscais ao setor, políticas de eletrificação rural, vigilância e defesa sanitária animal e vegetal, questões fundiárias e a gestão de terras públicas. Para Gugu Nader, integrar o grupo é uma oportunidade de contribuir diretamente para o fortalecimento do setor primário, essencial para a economia goiana.

Com a presença do deputado, a expectativa é que a comissão avance em iniciativas que promovam o crescimento sustentável do agronegócio e reforcem o papel de Goiás como referência nacional no setor.

Gabinete Dep. Gugu Nader Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.