Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Anderson Teodoro viabiliza reforma da ponte do Santa Lúcia em Águas Lindas

14 de Maio de 2025 às 15:15
Deputado Anderson Teodoro viabiliza reforma da ponte do Santa Lúcia em Águas Lindas

A população de Águas Lindas poderá contar com uma importante obra: a reforma da ponte do Santa Lúcia, que liga os bairros Santa Lúcia e Águas Bonitas. Atualmente, o trecho está impossibilitado de receber o tráfego de veículos.

Trata-se de uma conquista conjunta para o município, viabilizada através de gestão do deputado Anderson Teodoro junto à Goinfra, após pedido de vereadores e do prefeito Dr. Lucas.

Na manhã desta quarta, 14, autoridades se reuniram no local para anunciar a reforma, que teve início com a limpeza do trecho pela Secretaria de Obras, com o maquinário doado pelo senador Jorge Kajuru.

"Sou morador de Águas Lindas há 28 anos, sei das dificuldades que enfrentamos e posso afirmar que vamos continuar transformando a vida da população, com esta e outras obras, juntamente com apoio do nosso governador Ronaldo Caiado e do presidente da Goinfra, Pedro Sales," concluiu o deputado.

Gabinete Dep. Anderson Teodoro Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.