Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Anderson Teodoro celebra nova entrega de uniformes em Águas Lindas

02 de Julho de 2025 às 11:56
Deputado Anderson Teodoro celebra nova entrega de uniformes em Águas Lindas

O deputado estadual Anderson Teodoro (Avante) iniciou a semana com sua participação na cerimônia de entrega de uniformes escolar em Águas Lindas, na segunda-feira, 30 de junho, realizado no Pavilhão do Pérola, com a presença de autoridades locais. A iniciativa faz parte de uma da série de visitas que o deputado tem feito recentemente nas escolas, para celebrar a conquista junto à comunidade escolar e acompanhar de perto a rotina dos alunos.

Ao todo, o deputado destinou uma emenda impositiva para o município no valor de R$ 3 milhões. Com o recurso, a Secretaria Municipal de Educação adquiriu 50 mil conjuntos, sendo dois para cada estudante.

Anderson destacou o trabalho em conjunto com o prefeito Dr. Lucas e o secretário de Educação, Fábio Campos. "Não tem sensação melhor do que ver a alegria das nossas crianças e contribuir para o aprendizado delas, garantindo que o ambiente escolar seja um espaço de cuidado e zelo", ressaltou o deputado.

Ao longo da cerimônia, o deputado reafirmou o compromisso de destinar uma nova emenda no próximo ano para a aquisição dos uniformes moletom, tênis e meias. "Quero me comprometer publicamente, vou colocar mais R$ 2 milhões para garantir o tênis. Podem contar com mais esse reforço na Educação," concluiu.

Gabinete Dep. Anderson Teodoro Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.