Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Caldas Novas: Segurança pública é prioridade para Marquinho Palmeston e prefeito Magal

09 de Julho de 2015 às 13:55

Prefeito Evandro Magal (PP) e o deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) estiveram hoje (09) pela manhã, com secretário de Segurança Pública e Justiça de Goiás, Dr. Joaquim Mesquita, levando um abaixo assinado da classe politica, do comércio, hotelaria, igrejas e maçonaria, agradecendo o empenho para a melhora nos resultados da segurança pública em Caldas Novas.

Segundo o prefeito, com total apoio do governador Marconi Perillo (PSDB), o município conta atualmente com a equipe operacional do Tenente Coronel Ricardo Rocha, e com reforço no contingente de policiais militares. “A presença das viaturas está visível em nossas ruas, bem como dos policiais. Viemos agradecer e pedir para que não haja retrocesso. Nos últimos 30 dias, não houve um único homicídio e os assaltos caíram muito em Caldas Novas”, avaliou Magal.

Para o deputado Marquinho Palmerston, os resultados são realmente visíveis, e a população já começa a sentir a redução dos crimes e a presença efetiva do policiamento ostensivo na cidade. Para o parlamentar, somente com união de esforços e alinhamento de ações, a sociedade conseguirá maiores investimentos e melhorias na segurança pública e consequentemente, a necessária redução da criminalidade.

De acordo com o Tenente Coronel Ricardo Rocha, que comanda as operações desencadeadas no batalhão da PM de Caldas Novas ao lado do Tenente Coronel Denilson de Brito, o “segredo não é ter somente mais homens nas ruas, mas como distribuir esse efetivo e como atuar dentro da comunidade”. O agradecimento foi estendido também, ao comandante geral da Polícia Militar em Goiás, Coronel Silvio Benedito Alves.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.