Renato de Castro prestigia evento parlamentar em Goianésia

07 de Outubro de 2015 às 16:13

O deputado Renato de Castro (PT) esteve no último final de semana em Goianésia. O parlamentar prestigiou evento da Câmara de vereadores da cidade. Foi mais uma edição do programa "Setor que eu Tenho, Setor que eu Sonho", realizado no Bairro Boa Vista no último final de semana.

O objetivo do programa é ouvir de perto os moradores de Goianésia sobre as necessidades de cada região. Em seguida os vereadores levam as reivindicações para a Câmara e iniciam a busca intensa por solução dos problemas apontados pelos moradores.

Além do espaço democrático aos moradores, o evento também leva serviços como corte de cabelo, assessoria jurídica e outros serviços além de brinquedos, pipoca e algodão doce para a criançada.

Segundo o deputado Renato de Castro trata-se de um projeto que agrega valores.

"Uma iniciativa voltada para a população que é carente desses serviços", afirmou Renato de Castro.