Notícias dos Gabinetes
Líder do Governo defende prévias partidárias no PSDB
Em entrevista veiculada no jornal Diário da Manhã desta segunda-feira, 19, o líder do Governo na Assembleia Legislativa e vice-presidente do PSDB em Goiás, José Vitti, disse que a intenção do governador Marconi Perillo é que a legenda realize prévias, em Goiânia e no interior do Estado, antes das convenções partidárias.
Segundo o parlamentar, as prévias seriam a forma mais democrática para se tomar uma decisão quando se tem vários nomes. “Obviamente, essas prévias não podem ser com cartas marcadas para estabelecer algo que as pessoas querem mas não tem coragem de expor. Defendo as prévias com regras transparentes, o que obtiver o apoio da maioria da militância do PSDB na capital, será o candidato para vencer as eleições”, pontuou.
O líder do Governo disse ainda que os três pré-canditados – Delegado Waldir, Fábio Sousa e Jayme Rincón – tem condições políticas de disputar e vencer as prévias e que o partido tucano, ausente há três eleições em Goiânia, está preparado para concorrer às eleições do próximo ano. “Vamos ter um candidato competitivo, apresentar propostas avançadas para cidade e conquistar um resultado memorável nas urnas, em 2016”, afirmou.