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Marquinho Palmerston comemora Jubileu de Ouro de administrador
Em homenagem às comemorações do Dia do Administrador, a Assembleia Legislativa realizou na última quarta-feira, 9, no Plenário Getulino Artiaga, evento motivado por propositura dos parlamentares, Marquinho Palmerston (PSDB) e Marlúcio Pereira (PTB).
Deputado Marquinho Palmerston presidiu a solenidade alusiva ao “Jubileu de Ouro” de 50 anos da regulamentação da profissão, e na oportunidade, juntamente com o deputado Marlúcio Pereira, pode agraciar, várias autoridades, empresários e administradores, com o Certificado em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade e ao Estado de Goiás.
Compuseram à mesa, o diretor de expansão da Saneago Afrêni Gonçalves Leite, representando o governador Marconi Perillo; Luiz Maronezi, representando o vice-governador, José Eliton; o vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano; o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Anselmo Pereira; o presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás, Samuel Albernaz; o presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás, José Alves Filho; o presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás, Rafael Bastos Lousa Vieira; o Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás, Adolfo Ribeiro Valadares e o assessor parlamentar Wanderlei Correto, que representou na ocasião, o Senador Wilder Morais.
De acordo com o parlamentar, os administradores possuem a capacidade de gerenciar e comandar equipes em qualquer segmento da sociedade seja ele privado ou público. “O administrador têm essa função de estimular o empreendedorismo. Então, eu comemoro por fazer parte desta classe profissional”, disse.
O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Samuel Albernaz, ocupou a tribuna para discursar em nome dos homenageados da noite. Segundo ele, este é um momento em que os profissionais devem comemorar muito, pois a classe completa seu jubilei de ouro. O líder do segmento profissional agradeceu os parlamentares pela aprovação do requerimento na Casa de Leis.
“Este é um momento de júbilo para os administradores. Na década de 60, a sociedade precisava de um profissional que soubesse transitar por todos os departamentos e segmentos. Após essas cinco décadas, atualmente, este profissional vive um momento de crise”, declarou o administrador.
Ao final da solenidade, aconteceu o lançamento do projeto “CRA Itinerante”, que é uma iniciativa do Conselho Regional de Administração do Estado de Goiás, e que tem por objetivo, atender e levar seus serviços ao maior número de administradores, tecnólogos e empresas, por meio de uma unidade móvel equipada para realizar atendimentos itinerantes em diferentes localidades.