Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados discordam sobre administração da Saúde em Goiás

14 de Novembro de 2007 às 00:00

Evandro Magal (PSDB) lembra que o governador Alcides Rodrigues era conhecido em Santa Helena como "mão santa", pelas intervenções médicas que realizava. O tucano cita o termo para ressaltar a importância do Centro de Reabilitação e Readaptação Doutor Henrique Santillo (Crer), criado com o dinheiro da extinta Caixego.

"Só com esta ação, já valeu a pena votar em Marconi e Alcides", declara, criticando o que considera fracasso no atendimento à saúde nos governos do PMDB, com exceção do ex-governador Henrique Santillo.

O deputado foi contestado por José Nelto (PMDB), que respondeu citando manchete do jornal O Popular, onde é destacado que R$ 13 milhões estão sendo "jogados fora" com equipamentos desligados e a paralisação do Hospital de Urgências de Aparedida de Goiânia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.