Evandro Magal questiona municipalização da Saneago em Goiânia

20 de Novembro de 2007 às 00:00

O deputado Evandro Magal (PSDB) criticou, em seu espaço no pequeno expediente, a proposta do deputado Paulo Cézar Martins (PMDB) de municipalizar o sistema de saneamento e abastecimento de água de Goiânia. O tucano afirmou que nunca se fez tanto pelo tratamento de água e esgoto como na gestão do Tempo Novo.

Evandro Magal disse que, graças às ações de tratamento de esgoto na região metropolitana de Goiânia, há registros de cardumes de peixes no Rio Meia Ponte. "Em certas épocas do ano, a baixa oxigenação da água causa o mau cheiro que emana das águas do rio", afirmou o deputado.