Ícone alego digital Ícone alego digital

Nelto articula para que PT deixe a Comissão de Revisão da Constituição

20 de Novembro de 2007 às 00:00

O deputado José Nelto (PMDB) está articulando para que o PT não participe da Comissão de Revisão da Constituição Estadual. A saída dos três parlamentares peemedebistas que participariam do processo de adequação constitucional foi formalizada ontem.

José Nelto afirmou que o PMDB não vai assinar o documento produzido pela Comissão e que a legenda não possui nenhuma responsabilidade sobre o processo de adequação constitucional.

"O PMDB vai buscar o apoio da bancada do PT. Sempre fomos solidários ao PT, que faz parte da oposição. Espero que as lideranças petistas tenham compreensão com a posição do PMDB e não aceitem essa ditadura da maioria, que deseja fazer uma Constituição para o atual Governo de Goiás", afirmou José Nelto.

O peemedebista se recusou a participar da comissão. De acordo com ele, o partido participaria apenas se recebesse a relatoria ou a presidência da comissão, fato que não se concretizou. A comissão é presidida pelo deputado Helio de Sousa (DEM) e relatada pelo deputado Fábio Sousa (PSDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.