Assembleia retoma as atividades de forma gradual a partir do dia 22 de abril. A decisão da Mesa Diretora foi anunciada nesta segunda-feira

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Goiás emitiu, na tarde desta segunda-feira, 13, novo ato que prorroga a suspensão de atividades da Casa até o dia 19 de abril, seguindo o decreto do governador Ronaldo Caiado (DEM) em função da pandemia.
Também nessa segunda-feira foi editado o Decreto Administrativo nº 3.064, que define que, no dia 20 de abril será considerado ponto facultativo, antecedendo o feriado nacional de Tiradentes, comemorado dia 21. Portanto, as atividades na Casa serão retomadas a partir do dia 22.
O ato da Mesa Diretora também fixa, em seu artigo 2º, que o secretário-geral da Presidência, juntamente com a Diretoria de Gestão de Pessoas definirão, nos próximos dias, as normativas que fixarão os procedimentos a serem adotadas para o retorno gradual das atividades.
A presença física de servidores deverá ser limitada ao estritamente necessário para o funcionamento de cada seção. Caberá aos chefes de cada seção encaminhar ao Diretor de Gestão de Pessoas, através do sistema próprio, o nome dos servidores designados para o trabalho presencial, o qual poderá adotar regime de escala e revezamento, de forma a garantir o atendimento e a eficiência na prestação dos serviços.