Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto aborda situação do comércio na Capital

23 de Junho de 2020 às 15:23

O deputado Talles Barreto (PSDB) foi o primeiro parlamentar a usar tribuna virtual, durante o Pequeno Expediente, da sessão ordinária remota desta terça-feira, 23. O deputado comentou decisão do desembargador Luiz Eduardo de Sousa que devolveu o efeito do decreto municipal que autoriza a reabertura do comércio varejista, camelódromos, centros comerciais e shoppings da Capital.

Lembrando fatos apontados pela imprensa goiana, o deputado Talles Barreto cobrou das autoridades estaduais e municipais mais ações para minimizar os efeitos da crise existente em função da pandemia do novo coronavírus.

Ele destacou que, inclusive, a derrubada da suspensão do decreto foi conquistada pelo Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi). “Foi o Sindicato que pediu a derrubada da suspensão. Lembro aqui que os comerciantes se prepararam para a reabertura e novamente tiveram que voltar atrás, até que a derrubada da suspensão do decreto foi conseguida pelo Secovi”, disse o parlamentar.

Talles Barreto disse que, nesses períodos de dificuldades, as ações devem ser feitas com bom senso para garantir segurança à população. “É preciso organizar a forma correta para que essas pessoas voltem às suas atividades. Sabemos que muitos passam por dificuldades e os gestores públicos precisam trabalhar para que a população possa voltar a trabalhar com segurança”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.