Campanha de Natal arrecada material para Hospital Araújo Jorge
Neste Natal, a Diretoria de Recursos Humanos, a Divisão de Saúde e Promoção Social e a Secretaria de Comunicação Social da Assembléia Legislativa de Goiás promovem uma campanha de arrecadação de toalhas, sabonetes e cremes dentais para o Hospital Araújo Jorge.
O início da campanha será às 14 horas de hoje, quando os servidores percorrerão todos os gabinetes, conclamando à participação.
A campanha Encha o Saco do Papai Noel começa hoje e vai até dia 14 de dezembro. A entrega será no dia 21 de dezembro às 14 horas e vai beneficiar 120 internos da enfermaria de adultos e da pediatria. Os sacos do Papai Noel estão espalhados em vários pontos da Assembléia.