Ícone alego digital Ícone alego digital

Cilene recebe alunos de Jataí amanhã

28 de Novembro de 2007 às 00:00
A Assembléia Legislativa recebe amanhã um grupo de 50 estudantes da Escola Municipal Deputado Manuel Lima, de Jataí, dentro do projeto "A Escola Vai ao Legislativo”.

Os alunos do Ensino Fundamental serão recebidos pela deputada Cilene Guimarães (PR), e farão uma visita pelas galerias da Casa, após um café da manhã.

Após conhecer a Assembléia, o grupo retornam a Casa para assistirem uma palestra com Deoclécio Fontenelle, sobre atividade parlamentar e o Poder Legislativo e Cidadania.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.