Sessão especial lembra os 100 anos de Anápolis
A sessão especial de amanhã vai homenagear o centenário do município de Anápolis. A iniciativa é de deputado, Frei Valdair (PTB) e conta com a presença de autoridades como o prefeito de Anápolis, Pedro Fernando Sahium (sem partido), o bispo Don João Wilk, o prefeito de Goiânia, Íris Rezende (PMDB), o diretor da Iquego, Pedro Canedo, e o deputado federal Carlos Leréia (PSDB), entre outros.
A sessão está prevista para começar às 17 horas, no Plenário Getulino Artiaga, na Assembléia Legislativa.