Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão especial lembra os 100 anos de Anápolis

28 de Novembro de 2007 às 00:00

A sessão especial de amanhã vai homenagear o centenário do município de Anápolis. A iniciativa é de deputado, Frei Valdair (PTB) e conta com a presença de autoridades como o prefeito de Anápolis, Pedro Fernando Sahium (sem partido), o bispo Don João Wilk, o prefeito de Goiânia, Íris Rezende (PMDB), o diretor da Iquego, Pedro Canedo, e o deputado federal Carlos Leréia (PSDB), entre outros.  

A sessão está prevista para começar às 17 horas, no Plenário Getulino Artiaga, na Assembléia Legislativa. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.